E-mail: gaasm@tce.rj.gov.br

Graduada em Ciências Econômicas e Direito, ambas as faculdades pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-graduada em Direito Municipal pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi). Mestranda em Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Exerceu os cargos de analista judiciário e oficial de justiça no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), e analista de controle externo - especialidade Direito no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

Aprovada nos concursos para analista judiciário do TRF da 2ª Região, analista especialidade execução de mandados do TRF da 3ª Região, analista do Banco Central e advogada do BNDES. Aprovada também no concurso público de auditor substituto do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro.

Tomou posse como conselheira substituta do TCE-RJ em 28 de março de 2016.