• Preciso de suporte técnico. Como proceder?

    O suporte pode ser prestado via e-mail sigfis@tce.rj.gov.br ou pelos telefones (21) 3231-5576 ou 3231-5455.

  • Preenchimento do SIGFIS módulo Estadual. Onde tiro minhas dúvidas?

    Entre em contato com a DGI - Diretoria de Informática - pelos telefones (21) 3231-5576 ou 3231-5455. Se preferir, encaminhe um e-mail relatando a sua dúvida para sigfis@tce.rj.gov.br

  • Preenchimento do Informes Mensais e LRF, módulo Municipal. Onde tiro minhas dúvidas?

    Entre em contato com a DGI - Diretoria de Informática - pelos telefones (21) 3231-5576 ou 3231-5455. Se preferir, encaminhe um e-mail relatando a sua dúvida para sigfis@tce.rj.gov.br

  • Qual formato de data devo configurar no meu sistema operacional?

    Para o perfeito funcionamento do sistema, a data do computador deve estar atualizada e no formato "dd/mm/aaaa".

  • Preenchimento do Informes Mensais e LRF, módulo Municipal. Onde tiro minhas dúvidas?

    Entre em contato com a DGI - Diretoria de Informática - pelos telefones (21) 3231-5576 ou 3231-5455. Se preferir, encaminhe um e-mail relatando a sua dúvida para sigfis@tce.rj.gov.br

SIGFIS Estadual

  • Como configurar o SIGFIS para acesso remoto?

    O SIGFIS deve ser instalado em um servidor com IP FIXO. O acesso das estações clientes ao servidor deverá ser feito através do navegador, digitando a URL: "http://x.x.x.x/captura/" sendo que x.x.x.x é o IP do servidor (onde o SIGFIS está instalado).